Detalhes, ficção e instagram lança atualização que não divide vídeos com menos de 60 segundos 1 minuto

Sea como fuere, las tendencias no tardan en propagarse entre todas las redes y ahora parece que Instagram se apunta a permitir historias mucho más largas que las actuales.

Se quiser dar um tempinho das redes sociais mais famosas, confira three redes sociais de outros países que você precisa conhecer

Para profissionais de internet marketing, social media ou interessados que utilizam a plataforma no seu dia a dia, é um grande desafio acompanhar todas as novidades do Instagram.

Instagram lança adesivo de Agradecimento para expressar gratidão aos profissionais da saúde durante a pandemia

Privacidad en iOS sixteen: cómo configurar tu iPhone y qué opciones tienes para protegerla al máximo en Xataka

Los auriculares inalámbricos referencia de Sony en cancelación de ruido roza su precio mínimo con este descuentazo

Enquanto ativo, as pessoas podiam adicionar o adesivo Em Casa aos stories para mostrar o que faziam enquanto praticavam o distanciamento social.

A novidade foi revelada em um article bem-humorado no perfil oficial da rede verifique aqui social no Twitter. O meme relembra que o recurso estreou com breve limite de 15 segundos, mas o tempo foi ampliado rapidamente um mês após o lançamento.

A medida foi questionada por muitas pessoas e gerou controvérsias, mas a busca por likes estava causando estresse e fazendo com que conteúdos rasos, que visavam apenas curtidas, fossem publicados na rede social.

Cómo pasar fotos del móvil al ordenador sin importar el sistema operativo: los cuatro mejores métodos

O aumento no limite de tempo deve agradar os chamados influenciadores, que poderão agora explorar ainda mais o formato dentro do Instagram.

El anuncio de que los vídeos de un minuto ya se aceptan en las historias ya llega a usuarios de todo el planeta, así que no hay que esperar mucho para disfrutarlos.

Privacidad en iOS sixteen: cómo configurar tu apple iphone y qué opciones tienes para protegerla al máximo en Xataka

Obra de Akira Toriyama nos proporcionou filmes excelentes em sua maioria, mas também há alguns para esquecer

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *